• das 9h00 as 20h00 (015) 99696-4510

Tratamento com Ibogaína - Liberte-se do vício das drogas

IBOGAÍNA

a droga que cura a dependência

(015) 3411-0072 (015) 99696-4510

IBOGAÍNA: a droga que cura dependência

A Ibogaína é uma substância tirada da raiz de uma planta africana chamada Tabernanthe Iboga.

Na África a raiz da planta é chamada de “iboga” ou “eboka”, lá sempre foi usada para em rituais religiosos buscando a cura de doenças do corpo e também da alma. Essa raiz tem em torno de 12 alcalóides diferentes, dos quais o psicoativo ibogaína é apenas um, ainda existem a tabernatina ou a ibogamina, que também são psicoativos.

Hoje o principal motivo da procura pela Ibogaína tem sido por sua capacidade quase milagrosa no que se refere ao tratamento da dependência de drogas e do álcool.

O Brasil é um dos pioneiros envolvidos em estudos científicos e experiências que comprovaram que uma única administração de ibogaína é suficiente para acabar com os sintomas da abstinência e reduzir o desejo de uso de drogas durante muito tempo após a sua administração.

O uso da Ibogaína tem ajudado os toxicodependentes a compreenderem e reverterem seu conceito em relação às drogas e mudar seu comportamento em relação ao uso de quaisquer substâncias, sejam elas drogas lícitas ou ilícitas.

ONDE TUDO COMEÇOU!

Em 1962, um jovem de 19 anos, Howard Lotsof, viciado em heroína descobriu acidentalmente os efeitos curativos da ibogaína através de um comerciante que o vendeu o produto que seria destinado à "mais um tipo de viagem".

Após tomar a Ibogaína, teve alterações na consciência, visões de cores, rememoração de toda a sua vida e etc. Esses são alguns dos efeitos percebidos e relatados por usuários até hoje. Logo após esse "feliz incidente", Howard Lotsof perdeu a vontade de se drogar. Ele então ofereceu a Ibogaína para alguns de seus amigos, também viciados e após as alucinações a vontade de se drogarem também havia desaparecido.

Em 1996 graduou-se na faculdade e foi o autor e co-autor de inúmeros trabalhos de pesquisa, sendo diversas vezes premiado com várias patentes para o tratamento de todas as dependências químicas com ibogaína. Faleceu em 31 de janeiro de 2010, mas seu legado permanece salvando vidas.

IBOGAÍNA, VALE A PENA?

O dependente que queira realmente se libertar das drogas, sejam elas, lícitas ou ilícitas, hoje tem uma enorme possibilidade ao seu alcance. O tratamento com ibogaína vem apresentando mais de 80% de eficácia em reabilitação, enquanto os tratamentos tradicionais esse índice é de 5% a 10%.

O dependente precisa passar por avaliação física e psicológica, por um pequeno período de abstinência e ser acompanhado periodicamente durante a administração da ibogaína por um profissional da árrea da saúde. Por se tratar de um produto fitoterápico, nenhum efeito colateral com grande gravidade foi relatado em tratamentos, apenas um estado duradouro entre a vigília e o sono.

É concomitante o uso do heantos, para amenizar os sintomas da abstinência. Para se entender o alcance dos benefícios do tratamento com ibogaína, ela não só é usada no tratamento da dependência química e alcoolismo, como também é usada no tratamento de depressão, transtorno de deficit de atenção e hiperatividade, além de outras doenças psicossociais.

A AÇÃO DA IBOGAÍNA

A ibogaína é um alcalóide indólico enteogênico, tem denominação química de 12-metoxibogamina capazes de antagonizar por ser um inibidor da colinaesterase, uma enzima estimulante que afeta o sistema nervoso central e ajuda a anular a ação de uma série de alcalóides ou compostos orgânicos nitrogenados de intensa bioatividade sobre o cérebro, como a cocaína, crack, heroína e morfina, dentre outros.

Isso permite que áreas do cérebro relacionadas com a dependência sejam reparadas e assim estimula a produção de neurotransmissores responsáveis pela produção do prazer: a serotonina e a dopamina.

São essas substâncias que podem explicar o desaparecimento da fissura pela droga relatada por dependentes logo após uma sessão de administração de ibogaína.

Desencadeando o que chamamos de mecanismo neurofisiológico da "viagem astral", o ponto de encontro entre a teoria que todo dependente que passa pelo tratamento narra e a visão científica, passando pela ‘bird eye image’, ou seja, o dependente assume uma projeção de si mesmo a partir de uma posição do alto.

O TRATAMENTO COM IBOGAÍNA

Para captar e entender melhor o que acontece, temos que olhar além dos números, tabelas, gráficos, índices e escutar e observar atentamente os dependentes que passam pelo tratamento, suas histórias, suas experiências após a administração desta poderosa substância, a ibogaína.

Todo processo psicossomático, intelectual e espiritual com a ibogaína é longo, profundo e muitas vezes bem doloroso, no sentido emocional, até mesmo apavorante. Se o dependente estiver disposto a enfrentar seus problemas, dores e traumas, o resultado será extremamente libertador, não só para o próprio dependente, como para seus familiares, amigos e até mesmo para a sociedade.

Lembrando que esse tratamento tem mais de 80% de eficácia enquanto os tratamentos convencionais têm apenas 10%. O Tratamento com Ibogaína é o que existe de melhor para a reabilitação de dependestes de drogas ou álcool.

Pare, observe e reflita:
Quanto vale sua dignidade, sua autoestima, sua família, sua paz e sua tranquilidade?

PLANOS DE TRATAMENTO COM IBOGAÍNA

 

A Comunidade Libertação oferece o tratamento com Ibogaína, mas o intuito é que haja não só a limpeza do corpo, mas também da alma.

Contamos com vários profissionais que prestam voluntariado, entre eles: psiquiatras, psicólogos, médicos clínicos, terapeutas, nutricionistas e
Orientadores Espirituais.

Para o benefício dos dependentes que usufruirão do tratamento, para o sossego e tranquilidade dos familiares, amigos e parentes, durante a estadia para o tratamento haverá um rigoroso monitoramento. Nosso monitoramento é feito com bases científicas, mas diferente de clínicas e hospitais, usamos principalmente de carinho, respeito, atenção e solidariedade, pois nosso tratamento e monitoramento é baseado na humanização, ou seja, colocamos o bem-estar do ser humano em primeiro lugar, juntamente com a fé, que é a grande transformadora das almas.

 

freedom 07 dias

IBOGATERAPIA

Preparação
+
Aplicação
+
Observação

Para mais informações, fale agora com um de nossos Conselheiros!

(015) 3411-0072
Atendimento das 8h00 as 17h00

(015) 99696-4510

freedom 10 dias

IBOGATERAPIA

Preparação
+
Aplicação
+
Observação

Para mais informações, fale agora com um de nossos Conselheiros!

(015) 3411-0072 
Atendimento das 8h00 as 17h00

(015) 99696-4510

freedom 15 dias

IBOGATERAPIA

Preparação
+
Aplicação
+
Observação

Para mais informações, fale agora com um de nossos Conselheiros!

(015) 3411-0072 
Atendimento das 8h00 as 17h00

(015) 99696-4510

freedom 31 dias

IBOGATERAPIA

Preparação
+
Aplicação
+
Observação

Para mais informações, fale agora com um de nossos Conselheiros!

(015) 3411-0072 
Atendimento das 8h00 as 17h00

(015) 99696-4510

Formas de Pagamento: Cartão de Crédito | Cártulas de Cheque | Depósito Bancário
Em caso de divergência de valores ou informações, o correto será o informado pelos nossos conselheiros por telefone, e-mail ou pessoalmente.

EM ATÉ 12X SEM JUROS

Melhor Tratamento com Ibogaína
Clínica para Tratameno com Ibogaína
Comunidade Terapêutica com Ibogaína
Comunidade Libertação Ibogaína
Ibogaína para dependentes de Crack
Ibogaína para dependentes de Cocaína
Tratamento Alternativo para usuários de Drogas
Ibogaína - Tratamento Alternativo para viciados em Drogas
Tratamnto Ibogaína para Drogados

A Comunidade Libertação está localizada na cidade de Votorantim, interior de São Paulo, a apenas 100Km da Capital Paulista. De fácil acesso, um ambiente reservado, seguro, acolhedor e ideal para seu retiro espiritual e libertação dos mais variados tipos de dependências.

  • das 8h00 as 17h00 (015) 3411-0072
  • WhatsApp (015) 99696-4510

Tratamento com Ibogaína
Liberte-se do vício das drogas

NÃO COMERCIALIZAMOS OU VENDEMOS IBOGAÍNA
OFERECEMOS TRATAMENTOS ALTERNATIVOS E TERAPIAS ESPIRITUAIS QUE UTILIZAM A IBOGAÍNA, ALÉM DE OUTROS FITOTERÁPICOS.