Nossa Clínica de Reabilitação está localizada na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Tratamento com Ibogaína - Liberte-se do vício das drogas

O QUE É HEANTOS?

Medicação inovadora que auxilia no combate a dependência das drogas e álcool

Ultimamente as pessoas vêm descobrindo diversas formas alternativas de buscar a cura do vício do álcool e das drogas.

E cada uma delas possui uma forma típica de agir e uma metodologia a ser adotada para que se possa realmente atingir os resultados esperados.

Foi através dessas incansáveis buscas que o Heantos se tornou conhecido em todo o mundo, tornando-se uma das substâncias mais utilizadas no combate à dependência química e alcoolismo. Por ser um tratamento fitoterápico é comum que não haja contraindicações, mas é preciso tomar certos cuidados, pois de uma forma ou de outra, é possível que algum dependente apresente reações adversas ao seu uso.

Por isso, gostaríamos de alertar sobre a importância de se ter alguns cuidados e procurar ajuda profissional quando se decidir pelo tratamento com Heantos. Essa é a única maneira realmente eficaz de fazer o tratamento e ser bem-sucedido.

O Heantos

O Heantos é uma substância originada no Vietnam, possuindo em sua fórmula 13 tipos diferentes de ervas orgânicas e surgiu como o fruto de experiências que foram realizadas com o objetivo de libertar pessoas que sofrem com o alcoolismo, dependência química e depressão.

Por apresentar resultados extremamente satisfatórios, a administração deste medicamento é fundamental para o sucesso do pós-tratamento, sendo agregado, para maior eficiência dos tratamentos realizados na Comunidade Libertação. A ação terapêutica, que essas 13 ervas possuem, são bastante saudáveis e sem efeitos colaterais.

 

Atuação do Heantos no organismo humano

O Heantos age diretamente sobre as conexões neuronais, melhorando seu funcionamento e dando-lhe plenas capacidades de trabalhar em favor do organismo (não contra ele!) e assim ajudá-lo a se libertar da dependência das drogas. Ela estimula o organismo a gerar a serotonina e a dopamina, os hormônios do prazer, que auxiliam na sensação de que as drogas são dispensáveis.

Essas ações possuem efetivo poder também sobre o alcoolismo e a depressão, o que faz com que seja, portanto, um medicamento bastante completo. Na Comunidade Libertação nós possuímos o melhor tratamento com heantos de todo o Brasil. Nossa equipe voluntária multiprofissional sabe como trabalhar com a substância e fazer com que ela corresponda às expectativas que naturalmente giram em torno do tratamento.

 

Quem pode fazer o tratamento da dependência química com Heantos?

Para avaliar as reais necessidades (e possibilidades) de um dependente ser tratado com Heantos, a Comunidade Libertação sempre o encaminhará para a realização de avaliações físicas e psicológicas. Dessa maneira, podemos definir exatamente qual o melhor tratamento para atender as necessidades do dependente e garantirmos sua liberação da forma mais saudável e eficaz.

TRATAMENTO COM HENATOS PARA ALCOÓLATRAS E DEPENDENTES QUÍMICOS

O Heantos é conhecido no mundo inteiro como o melhor medicamento para o tratamento da dependência química. Nos Estados Unidos por exemplo, o Heantos é amplamente utilizado para tratar pacientes viciados em heroína, então, você já pode imaginar o poder do Heantos nos pacientes dependentes de crack, cocaína, maconha e álcool no Brasil

TRATAMENTO IBOGAÍNA AMERICA DO SUL

A Libertação é a maior empresa Mundial especializada em Tratamento com Ibogaína com sede no Brasil altamente desenvolvida para aplicar o Método com a maior segurança possível. Disponibilizamos de um Atendimento Nacional.

Argentina
Bolívia
Chile
Colombia
Equador
Guiana Francesa
Guiana
Paraguay
Peru
Suriname
Uruguay
Venezuela