• das 8h00 as 17h00 (015) 3411-0072

Tratamento com Ibogaína - Liberte-se do vício das drogas

Tratamento com Ibogaína para Drogados de Adrianópolis - PR

Liberte-se das Drogas através de um Tratamento Revolucionário e Realmente Eficaz

(015) 3411-0072     (015) 99696-4510

    

Tratamento com Ibogaína para Drogados de Adrianópolis - PR

Falar sobre a necessidade de tratamento para um drogado de Adrianópolis - PR certamente seria algo bastante redundante.

Afinal, a problemática está diante dos olhos de todos que quiserem ver e com graves consequências: Destruição das famílias; Violência; Morte de pessoas inocentes... Esses são alguns deles. Todos sabemos que há muitos outros desdobramentos que infelizmente fazem parte desse terrível “pacote”.

Entretanto, embora seja certo para todas as pessoas que esse é um mal que precisa de tratamento, a verdade é que (praticamente) ninguém sabe o que fazer, especialmente em se tratando de pessoas que já tentaram todo tipo de coisa e nada (repito: nada) surtiu o efeito esperado.

Essa é a situação que você está vivendo? Então nós temos a solução para os seus problemas.

Somos a Comunidade Libertação e temos a melhor proposta para lhe fazer em quesito de tratamento contra a dependência química.

Você quer obter sucesso e se libertar definitivamente das drogas?

 

TRATAMENTO COM IBOGAÍNA PARA DEPENDENTES DE DROGAS DE  Adrianópolis - PR

Devido ao grau de comprometimento das pessoas drogadas, é natural que sua necessidade seja marcada por uma intervenção enérgica, que à primeira vista pode até parecer infrutífero. É assim que muitas pessoas encararam (e ainda encaram) a ibogaína no tratamento contra a dependência química. Embora ela seja uma substância que vem ano após ano mostrando ainda mais a sua força, a verdade é que as desconfianças ainda são muitas, mas nós gostaríamos de lhe afirmar que não há motivos para tanta preocupação, porque a ibogaína está de acordo com as reais necessidades das pessoas que necessitam se libertar das drogas.

Dizemos isso com toda a segurança, porque já conseguimos ajudar inúmeras pessoas de todo o Brasil, inclusive de Adrianópolis - PR, a reencontrarem a sobriedade através do Tratamento com Ibogaína Comunidade Libertação e assim como transformamos a vida de tanta gente, queremos transformar a sua ou de seu familiar também.

Entre em contato conosco para que possamos fazer o melhor por você!

Colocaremos nossos melhores profissionais voluntários à sua disposição para ajudá-lo na sua jornada!

 

COMO A IBOGAÍNA AGE NO ORGANISMO HUMANO

Compreenda que a ibogaína, na avaliação dos nativos que a descobriram, é algo “sobrenatural” exatamente porque possui um quê de mistério que até hoje não foi desvendado. O que se sabe é que ela tem o grandioso poder de agir sobre a mente humana e dar-lhe uma nova significação, distante das drogas. Ela faz com que os neurotransmissores alcancem novamente o seu equilíbrio e enfim o dependente de drogas seja capaz de recuperar seu autocontrole e de dizer não às drogas.

Já são centenas de dependentes recuperados e de famílias restauradas. Nós da Comunidade Libertação, nos tornamos especialistas em Ibogaína após anos de investimento em estudos, temos os melhores profissionais voluntários e sem dúvida, oferecemos a estrutura correta para um tratamento qualificado, confiável e eficaz.

Acredite no seu potencial e naquilo que podemos fazer por você. Ligue e nós vamos ajudar você de  Adrianópolis - PR a se libertar das drogas!

PLANOS DE TRATAMENTO COM IBOGAÍNA

 

A Comunidade Libertação oferece o tratamento com Ibogaína, mas o intuito é que haja não só a limpeza do corpo, mas também da alma.

Contamos com vários profissionais que prestam voluntariado, entre eles: psiquiatras, psicólogos, médicos clínicos, terapeutas, nutricionistas e
Orientadores Espirituais.

Para o benefício dos dependentes que usufruirão do tratamento, para o sossego e tranquilidade dos familiares, amigos e parentes, durante a estadia para o tratamento haverá um rigoroso monitoramento. Nosso monitoramento é feito com bases científicas, mas diferente de clínicas e hospitais, usamos principalmente de carinho, respeito, atenção e solidariedade, pois nosso tratamento e monitoramento é baseado na humanização, ou seja, colocamos o bem-estar do ser humano em primeiro lugar, juntamente com a fé, que é a grande transformadora das almas.

 

freedom 07 dias

IBOGATERAPIA

Preparação
+
Aplicação
+
Observação

Para mais informações, fale agora com um de nossos Conselheiros!

(015) 3411-0072
Atendimento das 8h00 as 17h00

(015) 99696-4510

freedom 10 dias

IBOGATERAPIA

Preparação
+
Aplicação
+
Observação

Para mais informações, fale agora com um de nossos Conselheiros!

(015) 3411-0072
Atendimento das 8h00 as 17h00

(015) 99696-4510

f reedom 15 dias

IBOGATERAPIA

Preparação
+
Aplicação
+
Observação

Para mais informações, fale agora com um de nossos Conselheiros!

(015) 3411-0072
Atendimento das 8h00 as 17h00

(015) 99696-4510

freedom 30 dias

IBOGATERAPIA

Preparação
+
Aplicação
+
Observação

Para mais informações, fale agora com um de nossos Conselheiros!

(015) 3411-0072
Atendimento das 8h00 as 17h00

(015) 99696-4510

Formas de Pagamento: Cartão de Crédito | Cártulas de Cheque | Depósito Bancário
Em caso de divergência de valores ou informações, o correto será o informado pelos nossos conselheiros por telefone, e-mail ou pessoalmente.

EM ATÉ 12X SEM JUROS

Melhor Tratamento com Ibogaína
Clínica para Tratameno com Ibogaína
Comunidade Terapêutica com Ibogaína
Comunidade Libertação Ibogaína
Ibogaína para dependentes de Crack
Ibogaína para dependentes de Cocaína
Tratamento Alternativo para usuários de Drogas
Ibogaína - Tratamento Alternativo para viciados em Drogas
Tratamnto Ibogaína para Drogados

A Comunidade Libertação está localizada na cidade de Votorantim, interior de São Paulo, a apenas 100Km da Capital Paulista. De fácil acesso, um ambiente reservado, seguro, acolhedor e ideal para seu retiro espiritual e libertação dos mais variados tipos de dependências.

  • das 8h00 as 17h00 (015) 3411-0072
  • WhatsApp (015) 99696-4510

Tratamento com Ibogaína
Liberte-se do vício das drogas