Tratamento Ibogaína BRASIL 

banner-tratamento-iboga-3-min.jpg

IBOGAÍNA – SEGURANÇA E EFICÁCIA

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR COMPOSTA POR MÉDICOS PSICÓLOGOS E TERAPEUTAS
EFICÁCIA DE 72% CONTRA 5% DOS DEMAIS TRATAMENTOS DO MERCADO

EFICÁCIA COMPROVADA COM O MENOR CUSTO

Obtida de um arbusto da família Apocynaceae, de origem africana Tabernanthe iboga. A fitoterapia com a mesma estimula a produção do hormônio GDNF, promovendo a regeneração do tecido nervoso e estimulando a criação de conexões neuronais. Isso permite reparar áreas do cérebro associadas à dependência, além de favorecer a produção de serotonina e dopamina, neurotransmissores responsáveis pelas sensações de bem-estar e prazer.

De acordo com a pesquisa do Departamento de Psiquiatria da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), a eficácia do tratamento é de 72% contra 5% dos tratamentos convencionais.

Sua atuação ocorre principalmente no hipocampo e córtex frontal e seus benefícios são os mais eficazes para a libertação da dependência química (crack, fumo, álcool, entre outros). A desintoxicação permite aos dependentes químicos aliviar a intensidade dos sintomas de abstinência desagradáveis permanentemente, sintomas esses que normalmente ocorrem na ausência da "droga viciante".

ONDE TUDO COMEÇOU!

As propriedades terapêuticas da ibogaína foram sentidas pela primeira vez pelo americano Howard Lotsof, em 1962. Dependente de heroína, Lotsof, então com 19 anos, após fazer o uso da Tabernanthe iboga, verificou que já não sentia vontade de injetar heroína na veia.

Um dos primeiros pesquisadores a estudar os potenciais efeitos da ibogaína psicoterápico foi o psiquiatra chileno Claudio Naranjo.

Estudo feito pela Universidade Federal de São Paulo mostrou que a ibogaína é cinco vezes mais eficiente para interromper a dependência química do que tratamentos já conhecidos.

Inédita pesquisa brasileira, conduzida pelo Departamento de Psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e publicada em 2014 pelo prestigiado The Journal of Psychopharmacology, da Inglaterra, uma das publicações mais relevantes na área de Psicofarmacologia do mundo, concluiu que a Ibogaína pode interromper dependência de cocaína, crack e outras formas de vício em 72% dos casos.

IBOGAÍNA + HEANTOS = TRATAMENTO COMPLETO

A Nossa Clinica tem a missão de oferecer serviços na área da saúde com completa infraestrutura para exames e atendimentos clínicos, médicos terapêuticos e psicológicos. Permitimos 1 acompanhante e o valor do tratamento é bem inferior ao de outros tratamentos disponíveis no mercado.

IBOGAÍNA

Visando a eficácia do tratamento, inicialmente o paciente passa por uma avalição física e psicológica realizada por nossa equipe de profissionais. Após a primeira etapa, o procedimento de desintoxicação que dura no máximo 5 dias é iniciado. Durante este período o paciente é submetido a sessões diárias de ibogaína e acompanhado por médicos e enfermeiros.

HEANTOS

Por apresentar resultados extremamente satisfatórios, a administração do Heantos é fundamental para o sucesso do pós-tratamento. O mesmo não é só é usado no tratamento da dependência química, mas também no tratamento de depressão, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade.

A AÇÃO DA IBOGAÍNA

A ibogaína é um alcalóide indólico enteogênico, tem denominação química de 12-metoxibogamina capazes de antagonizar por ser um inibidor da colinaesterase, uma enzima estimulante que afeta o sistema nervoso central e ajuda a anular a ação de uma série de alcalóides ou compostos orgânicos nitrogenados de intensa bioatividade sobre o cérebro, como a cocaína, crack, heroína e morfina, dentre outros.

Isso permite que áreas do cérebro relacionadas com a dependência sejam reparadas e assim estimula a produção de neurotransmissores responsáveis pela produção do prazer: a serotonina e a dopamina.

São essas substâncias que podem explicar o desaparecimento da fissura pela droga relatada por dependentes logo após uma sessão de administração de ibogaína.

Desencadeando o que chamamos de mecanismo neurofisiológico da "viagem astral", o ponto de encontro entre a teoria que todo dependente que passa pelo tratamento narra e a visão científica, passando pela ‘bird eye image’, ou seja, o dependente assume uma projeção de si mesmo a partir de uma posição do alto.

O TRATAMENTO COM IBOGAÍNA

Nosso método fitoterápico é hoje a “chave” para interromper a dependência química

(crack, cocaína, álcool, tabagismo entre outras formas de vício).

A Ibogaína atua em duas frentes: primeiro ela restabelece a produção de dopamina no cérebro do paciente, afetado pelo consumo constante de drogas. Em uma segunda etapa o paciente consequentemente recupera a sensação de conforto, além de sua disposição, alegria, leveza e bem-estar, não sentindo mais vontade de usar drogas.

Durante o tratamento o paciente é submetido a sessões de desintoxicação com ibogaína. A resposta química impulsiona o indivíduo a “nascer de novo”. Comprovadamente nosso tratamento aliado ao pós-tratamento com heantos resultam em até 100% de eficácia.

O procedimento de desintoxicação dura no máximo 5 dias. Aceitamos 1 acompanhante e nosso tratamento permite aos dependentes químicos aliviarem a intensidade dos sintomas de abstinência desagradáveis, que normalmente ocorrem na ausência da "droga viciante".

IBOGAÍNA - DEPENDÊNCIA QUÍMICA TEM CURA

 

A Nossa Clinica tem a missão de oferecer serviços na área da saúde com completa infraestrutura para exames e atendimentos clínicos, médicos terapêuticos e psicológicos.

Pacientes tratados com ibogaína no brasil afirmam, em sua maioria que, depois de usar ibogaína, nunca mais tiveram vontade de usar drogas. O tratamento faz com que os dependentes percam a fissura de usar drogas, fazendo com que tenham apenas a lembrança dos tempos e que a desaprovem.

 

FITOTERAPIA 05 dias

IBOGATERAPIA

Dentro de 48 horas da ingestão, neurônios por todo o cérebro estão produzindo novos receptores.

Nossa clínica conta uma ótima infraestrutura, proporcionando conforto e bem-estar ao paciente e ao seu acompanhante. Nossa missão de oferecer serviços na área da saúde para exames e atendimentos clínicos, médicos terapêuticos e psicológicos.
O tratamento dura 5 dias e permitimos 1 acompanhante.

Para mais informações, fale agora na Central Nacional!

4003-1593
Atendimento 24 horas

Formas de Pagamento: Cartão de Crédito | Cártulas de Cheque | Depósito Bancário
Em caso de divergência de valores ou informações, o correto será o informado pelos nossos conselheiros por telefone, e-mail ou pessoalmente.

EM ATÉ 10X SEM JUROS

Entre no WhatsApp e saiba mais!

Tratamento com IbogaínaCentral Nacional

Atendimento24 horas

TRATAMENTO IBOGAÍNA AMERICA DO SUL

A Libertação é a maior empresa Mundial especializada em Tratamento com Ibogaína com sede no Brasil altamente desenvolvida para aplicar o Método com a maior segurança possível. Disponibilizamos de um Atendimento Nacional.

Argentina
Bolívia
Chile
Colombia
Equador
Guiana Francesa
Guiana
Paraguay
Peru
Suriname
Uruguay
Venezuela
credibilidade saude mental 1
Empresa 100% Documentada
Credibilidade Saúde Mental